segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PATRONO 2 VEZES


PATRONO 2 VEZES
 
Em dois dias seguidos, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, e nesta quinta-feira, 14 de janeiro, o Prof. Dr. Alysson Leandro Mascaro foi homenageado como Patrono, nas formaturas dos alunos de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Fundação Padre Albino.
 
Em São Paulo, no Mackenzie, no Auditório Rui Barbosa, Mascaro proferiu sua fala solene para quase 300 formandos e mais centenas de presentes, com a presença do Diretor da Faculdade de Direito, Prof. Dr. Núncio Teóphilo Neto, que, na oportunidade, saudou Mascaro como um dos mais importantes juristas e filósofos do Brasil.
 
Em Catanduva, para um público de centenas de pessoas, no Auditório do Senac local, Mascaro conduziu a cerimônia de formatura dos alunos da III Turma do Curso de Direito catanduvense, na qualidade de Patrono da turma e de fundador do Curso de Direito local. Ao final, foi cumprimentado e saudado de pé por todos os presentes.
 
Nos pouco mais de dez anos de docência no Mackenzie, iniciada precocemente, aos 22 anos de idade, Alysson Leandro Mascaro tem se tornado o detentor de uma marca histórica: pela oitava vez é homenageado como patrono ou paraninfo dos formandos da casa. E na Faculdade de Direito da Fundação Padre Albino, da qual foi o fundador, Mascaro foi o homenageado principal de todas as turmas de formandos.